| hmin
Precisando de uma vitória simples, ou um empate em até 2 a 2, o Palmeiras recebe o Santo André nesta quinta, dia 20, às 20h30min, no Palestra Itália, na disputa por uma vaga às semifinais da Copa do Brasil. Caso o duelo termine em 3 a 3 – mesmo resultado do primeiro jogo – a vaga será decidida nos pênaltis.
Além de jogar em casa pelo empate, há mais um fator a favor do Palmeiras. A última vez que o Verdão foi derrotado pelo Santo André foi no dia 2 de outubro de 1985, 1 a 0, no Palestra Itália, pelo Paulistão.
No Palmeiras, a dúvida é a volta de Pedrinho, que se recupera de lesão. Caso o meia não jogue, Diego Souza entra na equipe. O volante Magrão, suspenso, desfalca o Verdão. Alceu ficou com a vaga, mas foi recuado para a defesa, formando uma linha de três zagueiros com Nen e Leonardo. Os volantes Marcinho e Correa completam o meio-campo.
No Santo André, o técnico Péricles Chamusca, invicto há três jogos no comando da equipe, conta com o entrosamento do time para superar o adversário – vai escalar a mesma equipe pela quarta vez consecutiva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.